Daqui a alguns instantes começará a edição brasileira do Google Developer Day 2011, evento que acontecerá em 8 cidades do planeta, onde desenvolvedores que trabalham nos produtos da Google apresentarão palestras técnicas avançadas sobre as plataformas e produtos da empresa.
Como o público-alvo são desenvolvedores de software que usam (ou têm intenção de usar) as tecnologias da empresa, eles prepararam uma provinha de programação para fazer a seleção dos participantes. Nessa prova somente as respostas interessavam, ou seja, não era necessário enviar o código que resolveu os problemas.
Eu quase fiquei de fora: minha namorada, Tatiana Al-Chueyr, que me lembrou no último dia de inscrição. Ela gosta bastante de Android (inclusive está organizando um evento sobre - AndroidConf, que será em novembro, no Rio de Janeiro), e desde o começo fez a inscrição. Mas no final tudo deu certo: nós dois passamos! \o/
Criei um projeto em minha conta no GitHub para divulgar o código, que foi escrito em Python. Para ver o código, acesse o repositório google-developer-day-2011 e fique à vontade para enviar pull requests, pois não tive muito tempo para rafatorá-lo (é um ótimo exercício para quem está aprendendo Python).
Android, Google Chrome e HTML5 serão alguns dos temas abordados. Já escolhi as palestras que vou assistir - a expectativa é grande. E se você também passou na provina, nos vemos em algumas horas! o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário