quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Castalio Podcast sobre Arduino, comigo! ;-)

Já faz algum tempo que meu amigo Og Maciel vem tentando marcar comigo um tempinho para gravarmos um episódio do Castalio Podcast, porém, como tenho feito muitas viagens nos últimos meses para eventos e cursos (e farei mais inda nos próximos!), demoramos para conseguir um tempo em comum. Depois de alguns problemas técnicos (conexão caindo toda hora por conta de uma atenuação forte no sinal da minha ADSL), finalmente então gravamos mais um episódio do Castálio Podcast!


Castalio Podcast - Um Podcast Inspirado para Castálio!


No podcast, obviamente, falamos sobre Arduino, porém o Castalio Podcast tem algo que me despertou interesse desde o começo, que o faz diferente de outros podcasts de estilo "entrevista" e que me fez gostar pra caramba dos episódios: além do aspecto técnico e profissional, o Og Maciel explora também o aspecto pessoal, ou seja, no episódio que participei não falamos somente de Arduino ou de meus cursos, mas também sobre minha vida, como cheguei até onde estou, quais músicas gosto de ouvir e por aí vai. Em minha opinião, essa atitude é importantíssima para que os ouvintes realmente conheçam o entrevistado.


Ouça agora essa conversa de 54 minutos: basta entrar na página Episódio Álvaro "Turicas" Justen - Arduino do Castalio Podcast.


Aproveite e comente o que achou! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário