quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SeTel 2010: IV Semana de Telecomunicações da UFF

Na semana que vem acontecerá a IV Semana de Telecomunicações da UFF, a SeTel 2010! O evento surgiu em 2007, partindo da iniciativa de alunos que participaram da Semana de Eletrônica e Computação da UFRJ (eu era um deles!) e viram que poderiam mudar o ambiente acadêmico, fazendo com que alunos pensassem fora da caixa, trazendo novidades diretamente do mercado.

O tema desse ano é desenvolvimento de software e as atividades abordam, em geral, software livre e desenvolvimento ágil. Desenvolvimento de software é algo que pode ser aplicado a todos os ramos das telecomunicações, e na SeTel 2010 convidamos palestrantes influentes da área para abordar os seguintes ramos: sistemas embarcados, microeletrônica, simulações computacionais, redes de computadores e uma palestra especial sobre empreendedorismo!

SeTel2010: IV Semana de Telecomunicações da UFF

As palestras abordarão esses temas com enfoque na linguagem Python, visto que muitos dos palestrantes a utilizam no dia-a-dia. Sendo assim, o evento também se configura como uma PythOnCampus. Além de Python, teremos Arduino e Coding Dojo!

Consulte o site da SeTel 2010 para mais detalhes. O que está esperando para fazer sua inscrição? As vagas são limitadas. Te vejo lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário