segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PythOnCampus em Campos!

Nessa semana, dias 27 e 28 de novembro de 2009 - sexta e sábado - teremos mais uma PythOnCampus, dessa vez no IFF em Campos dos Goytacazes - é a PythOnCampus em Campos!

O pessoal do NSI/IFF está organizando o evento, que contará com palestras e minicursos sobre Python e tem como objetivo trazer o conhecimento e a experiência dos profissionais da área pra dentro da instituição, qualificando e preparando os alunos tanto para o mercado de trabalho como para a vida acadêmica. O Hugo Lopes Tavares me convidou para palestrar lá - e como eu gostei, palestrarei duas vezes! Uma sobre web2py e outra sobre Coding Dojo + Dojo Rio.

Teremos minicursos e palestras sobre a linguagem, Coding Dojo, frameworks para desenvolvimento ágil, software livre e outros assuntos - todo o conhecimento será compartilhado por profissionais da PythOnRio que estarão lá representando suas instituições: Canonical, Globo.com, IFF, Peta5, SERPRO, UENF, UFF, dentre outras. Confira a programação completa da PythOnCampus IFF.

A sessão de Coding Dojo e apresentação que farei do Dojo Rio acontecerá na sexta-feira (27) às 15h30min, já minha palestra/handson sobre web2py será no sábado (28) às 16h30min.

O que está esperando? Faça sua inscrição para a PythOnCampus em Campos! As vagas para o auditório e minicursos são limitadas. O preço para inscrição em minicursos é de 1 kilograma de arroz, feijão ou macarrão (fazer inscrição no site e levar ao NSI, sala 133, bloco A).

Banner PythOnCampus IFF
Confira também os folhetos com a programação: folheto 1 e folheto 2.

Se você é de Niterói ou do Rio e gostaria de participar, comente aqui no blog para marcarmos a ida - o pessoal deve sair daqui na quinta-feira (26) por volta das 19h.

Nos vemos lá! :-)

Um comentário:

  1. Caramba, vou mandar o Hugo reservar uma vaguinha pra mim em uns minicursos ai... to vendo que o evento vai dar bastante gente :D

    ResponderExcluir