quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Coding Dojo Rio [3] em Niterói

Seguindo a tradição, nessa quinta-feira (5 de novembro), teremos Coding Dojo às 18h30min em Niterói. Pra galera que se confundiu semana passada: é quinta e não sexta! E tem TODA quinta! :-)

Como ainda não tenho informação precisa sobre a sala, fica como ponto de encontro o laboratório da Peta5 na UFF, sala 406A do prédio velho (bloco E), às 18h30min. De lá partiremos para o local definitivo.
Endereço: Rua Passo da Pátria, 156, Sala 406A, bloco E (prédio velho) - Campus Praia Vermelha, em Boa Viagem, Niterói/RJ. Veja o local do Coding Dojo em Niterói pelo Google Maps.
Dica 0: não sabe chegar em Niterói ou no campus Praia Vermelha da UFF (não confunda com Praia Vermelha da UFRJ, que fica no Rio!)? Leia então Como chegar ao campus Praia Vermelha da UFF, em Niterói.
Dica 1: ao entrar no campus você subirá uma rampa e verá dois prédios: um novo (lado direito) e um mais antigo ("prédio velho") ao lado esquerdo. Entre no prédio novo e vá até o terceiro andar.

Se você é desenvolvedor de software, leu até aqui mas ainda não entendeu nada sobre esse post, saiba logo o que é Coding Dojo, para que serve e porque o pessoal gosta tanto.

Ainda não temos um problema definido, nem uma linguagem, mas como semana passada algumas pessoas sinalizaram que gostariam de fazer em Java, se elas estiverem lá, faremos!

Aos interessados, peço que postem um comentário aqui confirmando presença e até lá!

   Álvaro Justen - Turicas
   Peta5

Nenhum comentário:

Postar um comentário