quarta-feira, 5 de agosto de 2009

web2py hack day

Há certo tempo utilizo o framework de desenvolvimento Web web2py aqui na Peta5 - inclusive participo do desenvolvimento do mesmo, submetendo patches com correção de bugs e novas funcionalidades.

O web2py é um framework escrito em Python que, apesar de simples, é bastante poderoso e proporciona desenvolvimento bastante ágil de aplicações Web.

Depois de conversar um pouco com o pessoal do Dojo Rio e da PythOnRio vi que o pessoal tinha interesse em aprender mais sobre o framework, por isso resolvi fazer um encontro informal sobre. A ideia é que troquemos experiências sobre web2py, o comparemos com outras soluções para, por exemplo, outros usuários terem base melhor de decisão sobre qual framework utilizar, além de contribuir com ideias para seu melhoramento.

Estou chamando o evento de web2py hack day e ele acontecerá na próxima sexta-feira, dia 07 de agosto, às 18h30min no laboratório da Peta5, em Niterói/RJ.

Nosso laboratório fica dentro da Universidade Federal Fluminense, no campus Praia Vermelha - para quem não conhece, é bem fácil chegar, saindo da Ponte Rio-Niterói: veja no Google Maps como chegar ao laboratório da Peta5. Chegando ao campus basta ir em direção ao bloco E ("prédio velho"), se dirigir ao quarto andar e procurar a sala 406A, que fica bem ao final do corredor.

Aos interessados: por favor confirmem a vinda (via comentário no blog, via email na thread do encontro na lista PythOnRio etc.)!

   --
   Álvaro Justen
   Peta5 - Telecomunicações e Software Livre

Um comentário:

  1. plegal o seu blog, bem interessante, eu tenho um blog de variedades se der para dar uma passada por la mais tarde http://muitomaisdebom.blogspot.com/

    abraçosss

    ResponderExcluir