sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dia Debian em Piraí

Para quem não conhece, o Dia Debian (ou Dia-D para os mais íntimos) é um evento anual que acontece em várias cidades do mundo e tem como objetivo comemorar o aniversário do Debian, que completará 16 anos no próximo domingo (16 de agosto).

Esse ano, usuários do Debian do estado do Rio de Janeiro (eu estou nesse grupo :-) comemorarão o aniversário dessa fantástica distribuição GNU/Linux na cidade de Piraí. Contaremos com a presença de Debian Developer e palestrantes de outros estados. O evento acontecerá amanhã (sábado, 15 de agosto) das 9h30min às 18h30min.

No site do grupo de usuários de software livre do Sul Fluminense existe uma pré-inscrição: se você pretende participar, faça a pré-inscrição para ajudar a organização do evento a mensurar o público. Também estão disponíveis a grade de apresentações do Dia-D 2009 em Piraí e o cartaz de divulgação do Dia-D 2009 em Piraí.

Ministrarei um workshop sobre programação em Python e web2py: Como desenvolver aplicações Web ágeis, que começará às 14h30min e terá duração de 2h.

Espero vocês lá! ;-)

--
   Álvaro Justen
   Peta5 - Telecomunicações e Software Livre

Um comentário: