terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Palestra online sobre Arduino no Lab de Garagem

O Lab de Garagem, de início, era uma rede social onde hobbyistas trocavam informações sobre projetos homemade. No mês passado, o projeto se estendeu e conta agora também com um espaço em São Paulo para facilitar a vida de todos os hobbyistas - ou melhor, garagistas - que precisam de um local para desenvolver seus projetos. O espaço conta com bancadas, equipamentos, componentes eletrônicos e ferramentas para que os garagistas não tenham problemas com relação a infraestrutura na hora de desenvolver seus projetos, no melhor estilo do it yourself.

Lab de Garagem

Há duas semanas, o Marcelo Rodrigues, lá do Lab de Garagem, teve a iniciativa de criar uma série de palestras online (webminars) e me convidou para falar sobre o Arduino. As palestras estão sendo feitas utilizando o DimDim e são gratuitas - você só precisa de uma conexão banda larga à Internet para assistir! Então, todos estão convidados: Palestra sobre Arduino com Álvaro Justen hoje (terça-feira, 14/12/2010) às 20h na página do LdG no DimDim.

Se você está interessado em ouvir sobre algum outro tema ou tem conhecimento para falar de algo, sugira na página de palestras online no Lab de Garagem! E para a galera que gostou do Arduino e quer aprender mais, vejam o site do meu Curso de Arduino - acontecerá em janeiro, no Rio de Janeiro. :-)

Um comentário:

  1. Thank you for your article on Online lecture on Arduino at the Garage Lab Chris Owner CEL Financial Services IRS Registered Tax Preparer Registered bonded California CTEC Tax Preparer https://incometaxprepfillmore.com

    ResponderExcluir