segunda-feira, 5 de julho de 2010

Artigo sobre web2py na revista TI Digital de julho

É com prazer que anuncio que um artigo meu sobre o web2py foi publicado na edição desse mês da revista TI Digital. A revista começou a circular a partir de quinta-feira passada (1º de julho) e possui meu artigo em três páginas.

Revista TI Digital de julho de 2010 com artigo de Álvaro Justen sobre web2py

Em toda edição da revista o pessoal da Arteccom disponibiliza alguns artigos da revista para download em seu site, e nesse mês o meu foi um deles! Veja a página da edição de julho da revista TI Digital para mais detalhes. Também recomendo a compra da mesma, que possui 75 páginas e vários artigos de pessoas importantes da área, abordando diversas outras tecnologias voltadas para Web; custa R$7,90 e você encontra nas melhores bancas. :-)

Quem ler o artigo até o final vai perceber que coloquei um bônus (gratuito! :-D) para que os leitores interessados aprendam melhor sobre o framework - e se você está bastante interessado e quer aprender ainda mais, veja meu artigo sobre o curso de web2py que ministrarei no Rio de Janeiro.

Espero que vocês gostem e que meu trabalho lhe seja útil! Eu já comprei a minha TI Digital de julho, e você? Leu? O que achou? Comente!

2 comentários:

  1. Cara, eu tô gostando dessa revista. Ela aborda várias coisas. Muito boa!

    ResponderExcluir
  2. E, estou muito interessado em desenvolvimento ágil. Sou de Java, o pessoal não tem uma tendência a ser ágil...

    ResponderExcluir