sexta-feira, 15 de abril de 2011

Palestra sobre Arduino no CEDERJ de Três Rios/RJ

Amanhã (sábado, 16/04) farei uma palestra sobre o Arduino no CEDERJ de Três Rios - minha cidade natal, situada no vale do Paraíba, interior do estado do Rio de Janeiro.

Logotipo CEDERJ

Para quem não conhece, o CEDERJ - Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro - é um consórcio entre as universidades públicas do estado do Rio (UFRJ, UERJ, UNIRIO, UFF, UFRRJ e UENF) que provê cursos superiores semi-presenciais. O Consórcio possui dezenas de pólos em várias cidades do estado e oferece cursos como Física, Biologia, Química, Tecnologia em Computação e outros.

A palestra é gratuita, aberta ao público, será no auditório do pólo de Três Rios do CEDERJ que fica na Avenida Prefeito Alberto Lavinas (Beira Rio) (antigo Colégio Walter Franklin) e começará às 9h. Espero vê-los lá!

2 comentários:

  1. Olá boa tarde, eu sou do bairro bemposta cidade Tres Rios, e atualmente faço ciência da computação no UNIFESO Teresópolis, e já estudei pre vestibular no cederj também de três rios. Me interesso muito pelo Arduíno existe alguma carreira para mim seguir referente a ele e robótico ? e possível me uma luz obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Joéde,
    Depende muito do que você quer para sua carreira, mas com certeza existe espaço no mercado para trabalhar com microcontroladores, eletrônica e desenvolvimento de software. Porém, não prenda-se ao Arduino, pois ele é uma ferramenta assim como diversas outras - e ferramentas aparecem e desaparecem. :-)

    Abraços.

    ResponderExcluir