quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Coding Dojo Rio [2] em Niterói

Para a galera que veio na semana passada e adorou e para os que não vieram e ficaram morrendo de inveja: amanhã teremos Coding Dojo em Niterói, como (agora) de costume. :-)

Aliás, semana passada começamos muito bem: vieram 19 pessoas (tivemos até que mudar de sala!) e ainda faltaram algumas figuras que com certeza estarão nas próximas sessões - sucesso total! Não fique aí parado, se você gostou, chame mais gente e se você se interessou, venha sem medo!

O encontro de amanhã será em outros horário e sala: acontecerá na sala 335 do prédio novo e começará às 18h30min.
Endereço: Rua Passo da Pátria, 156, Sala 335, bloco D (prédio novo) - Campus Praia Vermelha, em Boa Viagem, Niterói/RJ. Veja o local do Coding Dojo em Niterói pelo Google Maps.
Dica 0: não sabe chegar em Niterói ou no campus Praia Vermelha da UFF (não confunda com Praia Vermelha da UFRJ, que fica no Rio!)? Leia então Como chegar ao campus Praia Vermelha da UFF, em Niterói.
Dica 1: ao entrar no campus você subirá uma rampa e verá dois prédios: um novo (lado direito) e um mais antigo ("prédio velho") ao lado esquerdo. Entre no prédio novo e vá até o terceiro andar.

Se você é desenvolvedor de software, leu até aqui mas ainda não entendeu nada sobre esse post, saiba logo o que é Coding Dojo, para que serve e porque o pessoal gosta tanto.

Ainda não temos uma linguagem de programação definida para amanhã. Na semana passada utilizamos Python e seria legal não repetirmos. Se você gostaria de sugerir uma linguagem, comente aqui e, de preferência, sugira um ambiente de testes para utilizarmos - não esqueça também de ir ao Dojo e levar alguém que entenda da mesma! ;-)

Aos interessados, peço que postem um comentário aqui confirmando presença e até lá!

   Álvaro Justen - Turicas
   Peta5

Um comentário:

  1. Eu vou! Sou do Rio, mas como nao consigo ir pro dojo-rio (por causa do horario) vou no de niteroi que tah num horario muito bom e a galera que foi semana passada eh irada!

    Espero que geral esteja lah amanha de novo! Essa sala vai ser bem melhor!

    ResponderExcluir