domingo, 20 de setembro de 2009

Palestra sobre web2py no SERPRO-RJ

Eu já tinha comentado aqui no blog que iria em vários eventos em setembro. Fui, palestrei em alguns e acabei de enviar pro Videolog.tv o vídeo de minha palestra sobre web2py no Fórum de Tecnologia em Software Livre do SERPRO-RJ - o evento aconteceu de 15 a 17 de setembro, e minha palestra foi no dia 16.

A palestra é voltada ao público iniciante: quem ainda não utiliza framework para desenvolvimento Web (usando Python) e quem ainda não conhece o web2py.

O vídeo está disponível para download: download em OGV da palestra sobre web2py, por Álvaro Justen - Turicas.

Visualize também o vídeo no Videolog.tv:

--
   Álvaro Justen
   Peta5 - Telecomunicações e Software Livre

4 comentários:

  1. Vi esse anúncio na lista do pythonrio, já estou baixando o video e ancioso para conhecer um pouco o web2py (só trabalho com django).
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Mas que feira que táva eim!
    Muito barulho no fundo!
    =/

    Mas a palestra foi excelente!
    Parabéns!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Tem algum video em melhor qualidade ?, não consegui ver nada

    ResponderExcluir
  4. Olá psycoman,
    infelizmente não: peguei o vídeo da equipe do SERPRO, que filmou, e só foi disponibilizado nessa qualidade. Pra completar, não pude dar a palestra no meu notebook por conta de problemas com o conector de vídeo e acabei esquecendo de salvar a aplicação que criei em meu pendrive (utilizei um PC de lá durante a palestra).
    De qualquer forma, acredito que se você tentar reproduzir o que vou falando no vídeo e lendo um pouco dos exemplos, você conseguirá reproduzir rapidamente!

    ResponderExcluir