quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PythonBrasil[8]: aberta a votação das palestras

Como comentei no post sobre a Latinoware 2012, estou organizando a PythonBrasil[8], maior evento nacional de Python, que acontecerá no Rio de Janeiro, de 20 a 24 de novembro (falta um mês!).

Logotipo PythonBrasil[8]

Se você já desenvolve software em Python, o evento é obrigatório: é a reunião da comunidade brasileira, é a "festa da padroeira" dessa linguagem no Brasil; se você tem interesse em aprender sobre a linguagem, também é obrigatório: quer lugar melhor para encontrar excelentes pythonistas que no encontro nacional da comunidade? ;-) Além de grandes nomes nacionais, teremos também keynotes internacionais, como de praxe.
Além de tudo isso, o evento é uma ótima oportunidade para quem quer conhecer a cidade maravilhosa, suas praias, o Cristo Redentor e outras belezas daqui!

Rio de Janeiro

Se você pretende ir ao evento, faça sua inscrição agora e aproveite para votar nas palestras que quer assistir! A votação ficará aberta somente nessa semana e o resultado sairá no fim de semana. Aproveite também pois o novo valor (sem desconto) entrará em vigor em breve. Eu submeti quatro propostas de palestras - veja as descrições:

Nós recebemos um total de 108 propostas, porém apenas 54 serão selecionadas.

Caso você queira acompanhar mais sobre o evento, siga @PythonBrasil no Twitter e curta PythonBrasil8 no Facebook.

Nos vemos em novembro! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário